terça-feira, 24 de março de 2009

Por que ir à igreja?

Graça e paz a todos!


Recebi esse texto e achei interessante, resolvi compartilhar, porém desconheço o autor, caso alguém saiba, favor me enviar para que eu possa colocar os devidos créditos.


Um frequentador de igreja escreveu para um jornal reclamando que não fazia sentido ir à igreja todos os domingos.
"Eu tenho ido à igreja por 30 anos", ele escreveu, "e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões. Mas por minha vida, eu não consigo lembrar nenhum deles sequer. Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!".
Então outra pessoa também publicou no jornal seu pensamento:
"Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Mas, por minha vida, eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições”. E continuou: “Mas de uma coisa eu sei, todas elas me nutriram e me deram à força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à igreja para alimentar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto espiritualmente".

Nenhum comentário: