quarta-feira, 11 de março de 2009

O que é mais significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que está em casa!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que estivemos rodeados de familiares e amigos!
As roupas que estão apertadas,
significa que tenho mais do que o suficiente para comer!
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que tenho uma casa!
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que tenho liberdade de expressão!
Não encontro estacionamento,

significa que tenho carro!
O barulho das crianças,
significa que posso ouvir!
As crianças chorando,
significa que Deus confia em nós para afagá-las!
Está calor ou está frio,
significa que existe alguém superior!
O cansaço no final do dia,
significa que posso trabalhar!
O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que estou vivo!
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que tenho amigos pensando em mim!
Mas o mais importante é saber que Deus está no controle de nossas vidas!
Deus abençoe sua família!
Grande abraço


Adaptado do texto de Max Gehringer

Nenhum comentário: