quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reconciliação

A paz do Senhor!
Mais uma vez venho postar uma mensagem interessante que vi no blog da Ana Paula, e acho interessante compartilhar com vocês.
Deus abençoe a todos!
Roberta Simões
Ei gente,
Além de me emocionar por ver a influência em uma criança dos livros do Crianças DT, este testemunho de reconciliação e vitória na família, me abençoou muito e compartilho com vocês:
“Querida Ana, a paz do Senhor Jesus! Gostaria de compartilhar com você algo que aconteceu já faz uns 6 meses, mas que o Espiríto Santo me traz `a memória pra mostrar como o Senhor usa as crianças, e o seu ministério tem parte nisso.
Tenho dois irmãos mais novos que eu, e em um terrível dia o diabo tentou cirandar a minha família. Os dois, que trabalhavam juntos, começaram a discutir a ponto de quase se agredirem, se o meu pai não tivesse separado a confusão. Porém, ficaram vários meses sem se falar um com o outro a ponto de minha mãe marcar um almoço pra um num domingo e outro pra o domingo seguinte , pois não se falavam mesmo…Quer coisa pior pra uma mãe, não é?
Tenho a coleção de livros do Crianças Diante do Trono, e todas as noites antes de dormir o meu filho Arthur me pede pra que eu leia um livro pra ele…glória Deus pelo ministério de ser mãe, consciente do privilégio e da responsabilidade !
Quando o meu pai me ligou contando a situação eu fiquei muito triste e chorei muito, pois os amo demais!De repente veio o Arthur e me perguntou o motivo, e eu aprendi que não devemos esconder dos nossos filhos os nossos sentimentos, ainda que estes não sejam tão bons…e falei que estava chorando porque os tios haviam brigado e por isso a mamãe (eu) estava muito triste…então ele subitamente me olhou e falou: “ô mamãe, num fica assim não…lembra do Ed e do Tonico?
O Tonico furou a bola do Ed, e ele ficou muito bravo, mas depois eles pediram perdão…Naquele momento eu senti que era o próprio Deus calando meu coração..Aleluia!!!”
O tempo foi passando e sempre tentava de uma forma ou de outra reaproximá-los, mas parecia inútil, pois parecia que cada vez mais a amargura criava raíz.
No ensaio do Dt pra gravação no Recife, pude receber da palavra do Pr. Gustavo, quando “ME” falava através da pregação que era no quarto que se ganha família!! Guardei no coração, e aqui no meu quarto comecei a reivindicar e a clamar diante do Pai a reconciliação e salvação da minha família..
Lembro que eu falava: Pai se é aqui no quarto que se ganha família, pois então eu estou aqui…
Pela salvação eu continuo orando, mas pela reconciliação já não é mais necessário! Meu pai, que presenciou a briga, teve também a alegria de presenciar o abraço, o choro e o pedido de perdão dos dois lados, e depois ele pôde me ligar contando da vitória!
Ai, como Deus é maravilhoso!!!”
Glória a Deus, não é pessoal? Que ganhemos as nossas vitórias no secreto dos nossos quartos! Aleluia!

Nenhum comentário: