sábado, 16 de maio de 2009

Árvore de amigos

Amigos são presente de Deus em nossas vidas. A cada momento de minha caminhada fui encontrando pessoas que fizeram parte de minha convivência.
Desde coleguinhas de escola até amigos do acaso. Mas de fatos todos com a sua importância singular.
Todos verdadeiros amigos estão fixados na minha árvore de amigos, não em suas folhas que podem cair e o tempo levar mas na raiz, que está firmada.
Aproveito e descrevo um fato importante em minha vida ocorrido em 2006, mas que me fez lembrar de pessoas especiais. Deus é fiel e deixou essas pessoas cuidando de mim de alguma forma.
"Tive uma experiência muito bonita domingo passado dia 06/08, pois ouvi a voz do Espírito Santo, Ele falou comigo durante o culto.
Foi assim, o Pastor Carlos Marcelo estava pregando, falava sobre Naamã, 2 Reis capítulo 5:1-19. Teve um momento onde o pastor pediu que se alguém quisesse entregar a vida ao Senhor, que se levantasse.
Tive vontade de levantar-me, porém, exitei. Pensei que seria melhor eu ficar quieta, sentada no meu canto.Mas o que aconteceu a seguir fez minha vida começar a mudar, eu ouvi o Senhor falando comigo, Ele dizia "levanta, levanta logo, não perca tempo, Eu estou te chamando, estou falando pra você levantar-se".
Eu fiquei ouvindo isso, mas não me levantava, apenas me mexia no lugar onde estava, a voz ficou repetindo isso, só que mais alto e mais forte.
Então não tive outra escolha, obedeci àquela voz e me levantei.
Foi a escolha certa, pois me senti mais leve, mais tranqüila, mais segura, porém sem palavras. Hoje dois dias depois resolvi compartilhar essa experiência com vocês, pessoas que considero escolhidas por Deus.
Agradeço a todos meus amigos, não vou colocar o nome de todos, pois posso esquecer-me de algum injustamente, porém não posso deixar de agradecer a quatro pessoas em especial:
Andréa S. S. Souza
Waleska C. R. Graceli
Rosiane L. Barbosa
Sabrina M. Petronetto
Abraços a todos vocês e fiquem com Deus!
Roberta Simões"

Nenhum comentário: