sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amigos em Cristo

"Não era um inimigo que estava zombando de mim; se fosse, eu poderia suportar; nem era um adversário que me tratava com desprezo, pois eu poderia me esconder dele.
Porém foi você mesmo, meu companheiro, meu colega e amigo íntimo!
Conversávamos com toda a liberdade e íamos juntos adorar com o povo no Templo"
(Salmos 55:12-14)
É terrível descobrir que toda confiança depositada em uma amizade foi jogada fora!
E é pior ainda quando você não pode mais contar com esse amigo. Mas esse é um risco que todos nós corremos quando nos envolvemos com pessoas.
Ainda bem que, assim como Deus nos perdoa, também temos de perdoar quem nos ofende.
Então, ainda há esperança de restauração para uma amizade rompida.
Por uma amizade vale a pena correr o rsico de traição.
Ore por seu amigo. Peça a Deus que livre os dois de qualquer traição.
Amigos em Cristo são amigos verdadeiros!

Nenhum comentário: