sábado, 17 de janeiro de 2009

Listagem de filmes


Assisti a esses filmes e recomendo. Tem excelentes mensagens de fé e esperança.




1) A virada - Jan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele. Mas enquando Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!



2) Desafiando gigantes - Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé o poder da crença proporciona a habilidade de vencer. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.



3) Compromisso precioso - O Amor Nunca Esquece... O compromisso de uma fé desafiada pelo impossível e testada pelo irresistível afeta a família inteira. O triunfo do espírito de Jesus numa vida vai inspirar a todos quantos assistirem a este filme maravilhoso. Compromisso Precioso é a história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível doença impiedosa que ou confirmará seu amor ou destruirá seu casamento. Aqui há problemas na carreira profissional e na família, numa confusão que só o poder de um amor real pode superar. Phil Brighton, o irmão e sócio de John, vive livre demais para entender porque John mantém assim sua fé e seu casamento diante de circunstâncias tão terríveis. Mas a luta de seu irmão faz com que Phil encontre uma nova esperança. Compromisso Precioso mostra a importância de viver onde muitos buscam respostas sérias para os desafios da vida.



4) Uma razão para cantar - Tommy, um ex-detento à procura de emprego enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja, mostrando-lhe que Deus pode cuidar de seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um pequeno traficante que o envolve em grandes encrencas. Tommy enfrenta grandes escolhas entre suas amizades e um futuro musical com um produtor de Nashville. Pela primeira vez em sua vida, Tommy tem esperança por algo, um motivo para viver e Uma Razão para Cantar.



5) Segundo o evangelho - Um filme sobre moralidade, fé, esperança e recuperação. Um jovem cantor volta para casa e encontra a congregação de seu pai que um dia foi poderosa em apuros. Atormentado por suas lembranças de infância e idealizando uma "nova visão" para a Igreja, ele é obrigado a lidar com sua família, carreira e relacionamentos que o envolvem em uma rota de colisão com redenção ou destruição.



6) Luthero - Conta a história Martinho Lutero, religioso que no século 16 esteve à frente da histórica reforma do cristianismo.Martim Lutero, que desafiou todas as autoridades políticas e religiosas de seu tempo, pois acreditava que algumas atividades praticadas pela Igreja Católica eram imorais. O filme também evidencia conflitos religiosos que permanecem atuais até os dias de hoje.



7) Escalada - The Climb - Dois alpinista radicais precisam forjar uma amizade complicada,com objetivo de escalar o picos dos seus sonhos, o extravagante Derrick gosta de escalar sozinho. Um resgate audacioso abriu as portas para maior escalada da sua vida,mas ,seu sonho inclui um parceiro não muito desejado,cauteloso,Michael Harris não se arrisca, não se apressa para ser o primeiro e raramente leva a vida até o seu limite , Porém, não treinamento capaz de preparar essa dupla para dura realidade dos andes chilenos e nem para suas personalidades diferentes, num relacinamento de fogo e gelo, um teste de vontade e carater, fé e sacrificio que leva esses homens além dos seus limites.



8) Jesus - a maior história de todos os tempos - Não existe personagem da história cuja vida tenha sido mostrada tantas vezes e de maneiras tão diferentes a não ser Jesus. O filme JESUS - a maior história de todos os tempos, é um dos mais belos sobre Jesus de Nazaré. Apresenta um Jesus que cativa pela sua simplicidade, pela sua ternura, pelo seu modo de agir e pelo seu ensinamento.Logo no início, vemos o carpinteiro de Nazaré apresentado de modo cativante. A seguir, os fatos se sucedem, de acordo com os evangelhos, culminando com a morte e ressureição de Cristo.As imagens belissimas e a interpretação perfeita fazem do filme uma obra de arte digna de ser vista.



9) Do outro lado do céu - Conta a história de um mórmom, o missionário Groberg nascido em 1934, um exemplo de paciência, fé e coragem. Essa é a história verídica de John Groberg, jovem missionário mormão que, em 1950, é enviado para a exótica Ilha de Togo para levar a palavra de Deus a seus habitantes. John deixa para trás o amor de sua vida, a bela Jean, com quem troca cartas semanalmente.Em Togo ele conhece o outro lado da vida: a morte, a fúria da natureza, as crenças e hábitos locais, a amizade, o capricho do mar e a ira do chefe espiritual daquele povo abandonado pelo tempo. Uma emocionante história de paixão, apego e perseverança que vai tocar seu coração.



10) Fantasmas do passado - Myrlie Evers é a viúva de um líder negro dos direitos civis, que tenta, quase 30 anos depois sua morte, colocar na cadeia o assassino do seu marido, Byron De La Beckwith. Byron já foi julgado duas vezes, mas nenhuma pena lhe foi imposta. Porém agora a viúva conta com a ajuda de um promotor branco, que ironicamente é genro do juiz que presidiu os dois julgamentos anteriores e sempre teve fama de ser racista. A atitude do promotor coloca seu casamento em crise, mas ele decide não recuar. Importante passagem sobre Martin Luther King.

11) Prova de fogo - O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.


Nenhum comentário: