segunda-feira, 13 de abril de 2009

Salmo 4

Busque em Deus a força que você precisa,
e você irá encontrar o melhor resultado para a sua vida!
[Salmo de Davi ao mestre de canto, com instrumentos de cordas]
4 - 1 Responde-me quando clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
4 - 2 Ó homens, até quando tornareis a minha glória em vexame, e amareis a vaidade, e buscareis a mentira?
4 - 3 Sabei, porém, que o SENHOR distingue para si o piedoso; o SENHOR me ouve quando eu clamo por ele.
4 - 4 Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai.
4 - 5 Oferecei sacrifícios de justiça e confiai no SENHOR.
4 - 6 Há muitos que dizem: Quem nos dará a conhecer o bem? SENHOR, levanta sobre nós a luz do teu rosto.
4 - 7 Mais alegria me puseste no coração do que a alegria deles, quando lhes há fartura de cereal e de vinho.
4 - 8 Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro.

Nenhum comentário: