domingo, 19 de abril de 2009

O chamado! Eis que tudo se fez novo!

Olá amigos
Tive uma experiência muito bonita domingo passado dia 06/08/2006, pois ouvi a voz do Senhor, Ele falou comigo durante o culto.
Foi assim, o Pastor Carlos Marcelo estava pregando, falava sobre Naamã, 2 Reis capítulo 5:1-19. Teve um momento onde o pastor pediu que se alguém quisesse entregar a vida ao Senhor, que se levantasse.
Tive vontade de levantar-me, porém, exitei. Pensei que seria melhor eu ficar quieta, sentada no meu canto.
Mas o que aconteceu a seguir fez minha vida começar a mudar, eu ouvi Jesus falando comigo, Ele dizia "levanta, levanta logo, não perca tempo, Eu estou te chamando, estou falando pra você levantar-se", "Eu sou o seu Pastor e estou falando para você se levantar. É o Senhor Deus Todo-Poderoso quem está falando".
Eu fiquei ouvindo isso, mas não me levantava, apenas me mexia no lugar onde estava, a voz ficou repetindo isso, só que mais alto e mais forte.
Olhava para tráz achando que pudesse ser alguém, mas rtodos estavam quietos, a voz era muito próxima ao meu ouvido. Então não tive outra escolha, obedeci àquela voz e me levantei.
Foi a escolha certa, pois me senti mais leve, mais tranqüila, mais segura, porém sem palavras. Hoje dois dias depois resolvi compartilhar essa experiência com vocês, pessoas que considero escolhidas por Deus.
Na passagem onde fala sobre Naamã, o mesmo encontrava-se com uma ferida de pele e foi curado quando se molhou com a água do rio Jordão, entendi que a minha transformação não foi uma cura de pele, ou de doença pois não estava com nenhuma doença, mas signifiou uma mudança de "pele", ou seja, minha vida anterior, do mundo longe de Jesus representada na figura de pele foi retirada e colocada uma nova, um novo nascimento, uma pele abençoada por Deus.
"Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa: acabou-se o que era velho, já chegou o que é novo" 2 Coríntios 5:17.
Agradeço a todos meus amigos, não vou colocar o nome de todos, pois posso esquecer-me de algum injustamente, porém não posso deixar de agradecer a quatro pessoas em especial:
Andréa S. S. Souza
Waleska C. R. Graceli
Rosiane Lúcia Barbosa
Sabrina M. Petronetto
Abraços a todos vocês e Deus os abençoe!
!Roberta Simões

Nenhum comentário: